Six Sigma Brasil divulga últimas vagas para o treinamento em Prince 2

O curso a ser ministrado em 03 de outubro de 2011 traz o Modelo britânico de Gestão sob a Certificação: Foundation

A Six Sigma Brasil, em parceria com a empresa Advantage Learning, divulga as últimas vagas para do treinamento voltado a gerenciamento de projeto com a metodologia Projects in Controlled Environments 2 (PRINCE2), método amplamente utilizado na gestão do projeto dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.  O instrutor será o britânico Sr. William Colins, que vem da Inglaterra especialmente para ministrar o treinamento.

A capacitação Fundamentos do PRINCE2 é realizada em 3 dias e pretende tratar desde a primeira aproximação do profissional participante com a metodologia até os conceitos mais complexos, oferecendo os princípios, processos e temas-chave. Após o treinamento, os participantes fazem o Exame de Fundamentos oficial de PRINCE2, incluso no curso.

O público-alvo das capacitações abrange Gerentes de Projeto, membros de equipe, líderes de projeto, administradores, engenheiros de projetos, gerentes de programas, operacionais e funcionais, profissionais de Tecnologia de Informação, gerentes de P&D, membros de equipe no campo e outros envolvidos diretamente ou indiretamente com projetos.

Serviço:

Valor do investimento: R$ 3.520,00 ( incluso a prova e certificado britânico )

Data do treinamento: 03 de outubro de 2011 (confirmado)

Local: Centro de Treinamento Six Sigma Brasil

Detalhes do treinamento link: http://www.leansixsigma.com.br/newsletter/prince2.asp

Anúncios