Programa “EVENTOS TÉCNICOS” – PMI São Paulo

Palestra:

“Formação de Preço em grandes Projetos – A importância na estratégia das organizações”

Objetivo:

O objetivo é traçar um paralelo entre as formas de precificação dos produtos e como isso influencia o produto gerado e, por consequência, a organização executora e suas estratégias.

  • Definição e classificação de custos
  • Planejamento de custos (PMBOK)
  • Evolução dos preços no Brasil
  • Técnicas de formação de preço
  • Interação entre formação de preço e planejamento de custos
  • Project Finance / PPP (Parceria Pública Privada)

Palestrante: Rogério Abdala Giacometti, MSc

Membro e um dos fundadores do Branch do Vale do Paraíba, Mestre em Engenharia de Produção pela UNIFEI (Itajubá); Pós-Graduação e Administração Contábil e Financeira – FAAP; Engenheiro Mecânico pela UNIFEI. Mais de 15 anos de experiência profissional, atuando em empresas nacionais e multinacionais nas áreas de Gerenciamento de Projetos, Produção e Planejamento e Controladoria.

Local:

  • SENAC São José dos Campos
  • Rua Saigiro Nakamura, 400 – Vila Industrial – São José dos Campos – SP – CEP: 12220-280 –
  • Tel.: (12) 2134-9000

Data: 06 de Dezembro de 2011 – Terça – Feira

Horário Atividade
19:00 19:30 Credenciamento
19h30 19h45 Apresentação da instituição beneficiada (Asilo Santo Antonio)
19:45 21:00 Palestra: “Formação de preços em grandes projetos – A importância na estratégia das organizações”
21h00 21:30 Perguntas e Avaliação

“Contribua!!! Pedimos que voluntariamente os participantes levem um 1kg de alimento não perecível que será doado para o Asilo Santo Antônio situado na Rua Coronel José Monteiro, 713 – Centro – São José dos Campos”

Preço:

R$ 30,00* para associados (pagamento antecipado)

R$ 60,00* para não associados (pagamento antecipado)

Data máxima para inscrição: 05 de Dezembro ou até o término das vagas.

* Estacionamento não incluso na inscrição.

Inscrições:

Os interessados deverão inscrever-se pelo site www.pmisp.org.br, acessando no menu o link “Agenda” em seguida escolhendo a opção “continuar lendo” e acessar o link “maiores informações”;

  • A efetivação da inscrição dependerá da confirmação do pagamento;
  • Não serão realizadas inscrições por telefone ou no local do Evento;
  • Não serão realizadas reservas de vagas;
  • Em caso de desistência, não haverá devolução da taxa de inscrição ou crédito da mesma para eventos futuros.

Observações e informações: Fone/Fax: (11) 5041-4144 / (11) 5531-1920

pmisp@pmisp.org.brwww.pmisp.org.br

Valem 2 PDUs. LIMITE DE VAGAS: 100

Anúncios