Estão abertas as inscrições para o XLIX encontro do SPIN-Campinas, que acontecerá no dia 28 de março de 2012, das 13h30 às 17h, na Motorola. No encontro serão realizadas três apresentações sobre “Gestão de Pessoas”. 
Duas palestras estão confirmadas, e a terceira está em definição. Em breve enviaremos atualizações. São elas:

1) Mapeando Perfil Comportamental – O diferencial na Gestão Estratégica de Equipes
Resumo: Sabemos que identificar, desenvolver e reter talentos é um trabalho complexo dentro de uma organização, que precisa ser feito com responsabilidade para que o dinheiro investido retorne em lucro para a empresa e em benefícios para os colaboradores. 
Assertividade no processo de contratação e o conhecimento comportamental dos profissionais de uma organização são fundamentais para que todos os envolvidos possam ter resultados satisfatórios no âmbito empresarial.

Palestrante: Professor César Rodrigo Campos Leite de Oliveira (CoachPRO). Engenheiro da Computação formando pela FACENS, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos com as práticas do PMI e Analista Quântico. Certificado internacionalmente em Coaching: Executive, Leader As a Coach e Personal & Professional Coaching® reconhecidas pela SBC (Sociedade Brasileira de Coaching), pelo BCI (Behavorial Coaching Institute – EUA) e pelo ICC (International Coaching Council – EUA).Prof. César hoje atua como Consultor e Assessor nas empresas no que diz respeito a Capital Humano.


2) Descobrindo e potencializando talentos através de perfis comportamentais
Resumo: Muito se ouve falar sobre desenvolver equipes e maximizar produtividade. Vários são os caminhos para conseguir essa produtividade, um deles é potencializando os talentos da equipe. Esta palestra visa apresentar uma prova de conceito sobre a utilização de técnica para identificar perfis comportamentais, com o objetivo de conhecer e potencializar os talentos para atingir o alto desempenho.

Palestrante: Márcia Alessandra dos Santos (Instituto de Pesquisas Eldorado). Analista de Sistemas formada pela UFV há quatorze anos, dos quais, seis anos dedicados ao Gerenciamento de Projetos no Instituto de Pesquisas Eldorado. Atuou em projetos multisite com equipes multifuncionais e atualmente coordena uma equipe de nove Engenheiros de Software em projetos de P&D com parceiro internacional nas áreas de Publicação Digital e Visão Computacional.


O evento é gratuito!
Para se inscrever, envie um e-mail para Fernanda Azevedo Oshiro (wfa019@motorola.com), informando o nome completo, RG, empresa, e-mail e placa do carro dos inscritos, até dia 25 de março de 2012.
As vagas são limitadas!

O endereço da Motorola é:
Rodovia SP 340, Km 128,7 – Tanquinho – Jaguariuna-SP.
Auditório Rui Barbosa.

Comissão Organizadora do SPIN-Campinas
Anúncios