Six Sigma Brasil lança aplicativo para celular

Para cumprir a missão de agregar, em uma comunidade brasileira, todas as pessoas interessadas em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento, buscar oportunidades de trabalho e aprimorar relacionamentos por meio das metodologias de Seis Sigma e Gerenciamento de Projetos, a Six Sigma Brasil aposta em todas os meios e tecnologias.

Uma prova disso é que a empresa acaba de lançar o aplicativo de celular, disponível para Android, que torna o Portal da empresa ainda mais fácil de ser acessado de qualquer hora e lugar. O objetivo é propiciar um ambiente de troca de ideais e colaboração entre os profissionais que atuam com Excelência Operacional, Gestão de Projetos e Processos. Com o aplicativo, todos os profissionais podem ter acesso ao conteúdo publicado no Portal Six Sigma Brasil, vagas publicadas, artigos e discussões.

A iniciativa mostra que a Six Sigma Brasil está antenada às tendências e que busca aprimorar constantemente a forma de se comunicar com seu público de interesse.

Para baixar o aplicativo, basta acessar: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.leansixsgma.sixsigmabrasil.

Sobre a Six Sigma Brasil

A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 11 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI – CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 – Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.

Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas é recompensado pelo retorno. Devemos encarar a prova como um desafio pessoal. Se não conseguirmos em um primeiro momento, tentamos novamente. A dica é não ter medo, para isso existem os cursos de capacitação e os preparatórios. É fundamental ser persistente, sempre”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.

Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Anúncios